Capa » POLICIAL » Jovem acusado de roubo majorado é preso pela ROTAM na cidade de Sousa

Jovem acusado de roubo majorado é preso pela ROTAM na cidade de Sousa

Uma guarnição da ROTAM da Polícia Militar de Sousa, realizava rondas de rotina pela cidade, por volta das 18h30 desta segunda-feira (6), e ao chegar ao Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos, foi percebido um motociclista em atitude suspeita, sendo o mesmo parado para uma averiguação.
francisco_pedro_de_sousa_alvesOs militares ao fazerem uma consulta no sistema Sinesp Cidadão, constataram que existia um mandado de prisão pelo crime de roubo majora, em desfavor do condutor da moto identificado como, Francisco Pedro de Sousa Alves, conhecido também como “Pedrinho” de 21 anos.

O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil a após os procedimentos necessários ficará a disposição da Justiça.

Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.