Capa » POLICIAL » Jovem de 16 anos é arrancado de dentro de van e assassinado por vários tiros

Jovem de 16 anos é arrancado de dentro de van e assassinado por vários tiros

Um jovem, identificado apenas como Anderson, 16 anos, foi arrancado de dentro de uma van, que seguia para a cidade de São Paulo e assassinado com tiros à queima-roupa, provavelmente, de revolver. O crime ocorreu, por volta das 9h, desta quinta-feira (25), nas proximidades da comunidade Cabaças dos Martins, zona rural da cidade de Conceição.
marcadagua (1)
De acordo com informações preliminares, o jovem seguia para a cidade de São Paulo em uma Van, quando à altura do sítio Gato o veículo foi interceptado por dois homens em uma moto. Os dois mandaram que o condutor da van parasse e ordenaram que o jovem descesse do veículo. Em seguida, ordenaram que o motorista seguisse viagem e executaram o jovem às margens da PB-386.

Logo após cometerem o homicídio, os dois homens fugiram com destino ignorado.

Ainda de acordo com informações preliminares, o jovem morava em São paulo, mas teria vindo passar uns dias com o seu avô, que reside no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição.

O corpo apresentava perfurações nas costas e no queixo. Um dos projéteis se alojou na região escapular, transfixando o pulmão. Já o outro se alojou na região occipital do crânio, conforme informou um funcionário da área de saúde, que esteve no local.

A polícia militar foi acionada e se encontra em diligências, mas até o momento, ninguém foi localizado.

O corpo do jovem aguarda a presença do Rabecão, para que seja levado ao IML da cidade de Patos, onde será feito o exame cadavérico.

Vale do Piancó Noticias

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.