Capa » POLICIAL » Jovem é assassinado a tiros em São Bento na noite desta segunda-feira

Jovem é assassinado a tiros em São Bento na noite desta segunda-feira

Um homicídio foi registrado por volta das 19h desta segunda-feira (23 de março) no Sítio Jenipapo dos Lúcios município de São Bento, sertão da Paraíba.
Sem título
O jovem identificado como Avandro Alves de Sousa, de 22 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo. Segundo informações preliminares, o autor do crime fugiu em uma motocicleta com destino ignorado.
A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil irá investigar o caso.
A perícia foi acionada e, após o trabalho pericial realizado no local, o corpo da vítima foi removido para o IML onde será feita a necropsia.
Foi o 5º homicídio no município de São Bento este ano. O último havia sido no dia 15 de fevereiro quando outro jovem foi morto a tiros nas proximidades do Jenipapo dos Brejeiros.
CATOLÉ AGORA

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.