Capa » POLICIAL » Jovem fica ferido após sofrer grave acidente de moto próximo ao município de Lastro

Jovem fica ferido após sofrer grave acidente de moto próximo ao município de Lastro

Na tarde desse sábado (25), um grave acidente de trânsito foi registrado na PB-383 que liga os municípios de Sousa à Lastro, no interior da Paraíba.
acidente
De acordo com informações, o jovem identificado como Wesllen seguia em uma motocicleta próximo ao sítio Roça Nova, quando em determinado momento veio a perder o controle e cair violentamente às margens da rodovia. A vítima teve um corte profundo no braço e sofreu uma pancada na cabeça.
Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada, e após realizar os primeiros socorros no local encaminhou o paciente ao Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico.
Da Redação do Debate Paraíba

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.