Capa » POLICIAL » Jovem morre vítima de queda de moto nesta sexta

Jovem morre vítima de queda de moto nesta sexta

Por volta das 18h20 desta sexta-feira dia 16 de outubro de 2020, um acidente grave acidente de moto nas proximidades do Sítio Lamarão zona rural de Sousa no sertão da Paraíba matou um jovem por nome de Rodrigo.

SAMU - Angelo_Lima_2

De acordo com informações, a vítima seguia em uma motocicleta sentido a cidade de São José da Lagoa Tapada, quando em dado momento perdeu o controle vindo a cair violentamente contra o solo. Equipes do SAMU foram acionados para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar no local foi constatado que o mesmo se encontrava em óbito.

A polícia militar isolou local até a chegada da perícia, após serem feitos os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Cajazeiras para ser feito o exame cadavérico.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.