Capa » POLICIAL » Jovem mulher de São João do Rio do Peixe dá entrada em hospital sem vida possivelmente vítima de feminicídio

Jovem mulher de São João do Rio do Peixe dá entrada em hospital sem vida possivelmente vítima de feminicídio

Por volta de 02h deste sábado dia 25 de Dezembro o SAMU de São João do Rio do Peixe pediu apoio a Polícia Militar, pois no hospital teria dado entrada uma mulher vítima possivelmente de crime de homicídio. De imediato a guarnição foi ao local e constatou a veracidade do ocorrido.
WhatsApp Image 2021-12-25 at 08.06.44
Logo em seguida a polícia encontrou o companheiro da mulher Testemunhas relataram que ouviram uma intensa briga do casal antes da vítima ser socorrida.
O investigado negou ter matado a esposa identificada como Antônia Adriane de Sousa, de 35 anos.
O corpo da mulher foi levado ao IML de Cajazeiras/PB.
Já o esposo foi levado à delegacia de polícia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.