Capa » POLICIAL » Jovem que foi preso pelo GTE de Cajazeiras suspeito de tráfico no dia do casamento voltar a ser preso agora no Dia dos Namorados

Jovem que foi preso pelo GTE de Cajazeiras suspeito de tráfico no dia do casamento voltar a ser preso agora no Dia dos Namorados

A polícia civil de Cajazeiras por meio do Grupo Tático Especial (GTE) prendeu em flagrante delito Rafael Pereira da Silva Marques de 20 anos, acusado de tráfico de drogas no bairro Capoeiras nesse dia 12 de junho de 2019.
PHOTO-2019-06-13-06-43-19 (2)

Na ação os agentes apreenderam 85 trouxinhas de maconha, 20g maconha prensada e 28 trouxinhas de cocaína, o material juntamente com o acusado foi levado para delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

PHOTO-2019-06-13-06-43-20
Rafael tinha sido preso em novembro de 2018 no dia do casamento e agora foi preso no dia dos Namorados pela mesma  prática delituosa.
Angelo lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.