Capa » POLICIAL » Jovem suspeito de praticar roubos em estabelecimentos comerciais é preso pela polícia em Pombal

Jovem suspeito de praticar roubos em estabelecimentos comerciais é preso pela polícia em Pombal

Agentes da Polícia Civil na tarde deste sábado (15), na cidade de Pombal, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor do jovem Daniel Gomes do Carmo, após ter sua prisão preventiva decretada pelo Juiz plantonista da Comarca de São João do Rio do Peixe.

daniel-preso_pombal

Daniel Gomes é acusado de ter praticado diversos roubos em mercadinhos na cidade de Pombal, onde já havia sido preso pela Polícia Militar na última quinta-feira.

O preso que já estava na Cadeia Pública de Pombal devido a sua prisão efetuada, permanecerá à disposição da Justiça devido ao seu mandado de prisão.

Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.