Capa » POLICIAL » Jovens acusadas de furtar farmácia em Pombal ‘posam’ para foto dentro da cela

Jovens acusadas de furtar farmácia em Pombal ‘posam’ para foto dentro da cela

Três jovens, sendo duas adolescentes, foram encaminhadas à delegacia de Pombal no início da tarde desta quinta-feira (11), acusadas de praticarem um furto à “Farmácia dos Pobres”, no centro da cidade.
PRESAS-farmaia-pombalO comandante da PM local, tenente Cascudo, informou que as suspeitas – de 15, 16 e 20 anos – foram flagradas por funcionários do estabelecimento furtando alguns produtos de beleza, como maquiagens e um batom, e fizeram a detenção provisória até a chegada da polícia.

Uma imagem que circula em grupos de WhatsApp da cidade, após as prisões das acusadas, mostra as mesmas fazendo “pose” dentro da cela para a foto tirada no local.
Após serem ouvidas pelo delegado plantonista, elas foram liberadas, sendo que a maior de idade precisou pagar fiança para deixar a delegacia.
Blog do Naldo Silva

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.