Capa » POLICIAL » Mais um crime violento em Patos, Jovem é morto a facadas no São Sebastião.

Mais um crime violento em Patos, Jovem é morto a facadas no São Sebastião.

O homicídio aconteceu por volta das 9h:30m e uma pessoa foi presa e três menores apreendidos como suspeitos de praticarem a violência.

20181101_102056

O jovem foi identificado como Ruan Carlos, mais conhecido por “DU” assassinado com várias facadas na Rua João Mariano,

De acordo com a tenente CPU Daniele, é prematura ainda as informações sobre o que teria motivado o crime.

O homicídio aconteceu por volta das 9h:30m e uma pessoa foi presa e três menores apreendidos como suspeitos de praticarem a violência.

Depois de praticarem o homicídio os quatro suspeitos deixaram o local e permaneceram nas proximidades o que facilitou nas diligências uma guarnição da PM encontrá-los.

Segundo Daniele eles negam o crime. Foram levados a presença da autoridade judiciária, mas afirmaram que houve um atrito verbal entre eles e a vítima, mas negam que cometeram o crime.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.