Capa » POLICIAL » Mais um jovem é fuzilado em Patos. Crime pode ter relação com homicídio em Quixaba

Mais um jovem é fuzilado em Patos. Crime pode ter relação com homicídio em Quixaba

A coisa parece não está para brincadeira na região de Patos. Depois de uma semana de louco, mais uma vez a violência voltou a deixar sua marcar nesses últimos dias.  Menos de 24 horas depois de um bárbaro assassinato ser registrado em Quixaba (região metropolitana de Patos), inclusive com requintes de crueldade, mais um jovem perde a vida para a violência.
e5358d98ac7f0eef77b98a711e0a1909Na noite desta quinta-feira (13), um jovem foi interceptado, fuzilado, e consequentemente morto aqui em Patos.

O fato foi registrado por volta das 18h00m (seis da noite), na Rua Nabor Wanderley, Bairro São Sebastião, próximo à comunidade Sete Casas.

Segundo as primeiras informações a vítima foi atingida, pelo menos, por quatro disparos de arma de fogo.

O Homem foi identificado como Antônio Ferreira da Silva, que residia na zona rural do município de Quixaba. Existe a possibilidade desse assassinato está ligado ao registrado naquele município de ontem para hoje.

Segundo informações, a vítima estava na companhia da esposa, quando chegaram dois homens em uma motocicleta, e cometerem o crime.

Após os procedimentos o corpo foi removido após Numol de Patos.

Patosonline.com

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.