Capa » POLICIAL » Menor de 15 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal

Menor de 15 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal

Uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos de idade, foi registrada por volta das 11h30 desta quinta-feira (08), na Travessa Miguel Brilhante, no bairro do Pereiros, na cidade de Pombal.
img-ocorrencia-policialDe acordo com informações, a vítima foi surpreendida por uma dupla armada em uma moto Honda bros de cor preta, que abriram fogo contra sua pessoa, e por sorte não foi atingido pelos disparos porque conseguiu se esconder em uma residência.

A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido compareceu ao local e realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito. De acordo com informações da polícia, a vítima é suspeita de ter efetuado disparos de arma de fogo contra a residência do apenado Morais, por volta das 2h30 desta madrugada. O menor foi encaminhado à delegacia de Polícia CIvil para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.