Capa » POLICIAL » Menor é morto à bala em Catolé do Rocha

Menor é morto à bala em Catolé do Rocha

Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Augusto dos Anjos, no Bairro da Várzea em Catolé do Rocha para uma ocorrência de Homicídio.
PHOTO-2020-02-11-23-37-25
Chegando ao local foi confirmada  a veracidade do caso. Segundo informações, vítima Eduardo Manoel Santos Lima, vulgo Dudu, 17 anos, encontrava-se conversando com um amigo quando dois indivíduos chegaram em uma moto POP, cor vermelha, efetuaram os disparos e em seguida fugiram, a testemunha não conseguiu identificar características dos acusados. A Vítima teve morte no local.
A Polícia Civil bem como o IPC, foi acionada para realização dos procedimentos que requer o caso.
As Guarnições da PM realizaram rondas, mas os suspeitos não foram localizados.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.