Capa » POLICIAL » Morre preso que foi eletrocutado em tentativa de fuga do Serrotão

Morre preso que foi eletrocutado em tentativa de fuga do Serrotão

IMG-20150227-WA0003Morreu na manhã desta sexta-feira (20) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o presidiário Clébson Antônio Silva, de 28 anos, que foi eletrocutado ao tentar fugir do Presídio do Serrotão na madrugada da quinta-feira (26). Segundo o hospital, Clébson deu entrada no Trauma em estado gravíssimo e não resistiu às complicações morrendo às 5h40.

Clébson e outros seis presos que não tiveram os nomes divulgados pretendiam fugir do Serrotão, quando o acidente aconteceu. Além da descarga elétrica, a vítima sofreu uma queda de quatro metros de altura ao ser arremessado pela corrente de energia do muro do presídio.

Os apenados que tentaram fugir estavam na cela 1 da penitenciária e conseguiram sair, depois de serrarem as grades do pavilhão. Para fugir, os acusados estavam equipados com uma corda artesanal feita com retalhos de tecido e pedaços de madeira, que serviriam para isolar a cerca elétrica.
IMG-20150227-WA0004
Após sofrer a descarga, Clébson Antônio caiu no chão do pátio já inconsciente e depois disso os demais comparsas desistiram a fuga e voltaram para as celas. O resultado do laudo com as causas da morte será divulgada no final da tarde de hoje pela Unidade de Medicina Legal (UML)

Informaçoes JPB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.