Capa » POLICIAL » Morre vítima de acidente de carro, chefe de gabinete da Prefeitura de Várzea

Morre vítima de acidente de carro, chefe de gabinete da Prefeitura de Várzea

Um acidente de carro vitimou o jornalista e chefe de gabinete da prefeitura de Várzea, Márcio Nóbrega,  segundo informações, Márcio estava em seu veículo na RN 089 em direção a cidade de Jardim do Seridó-RN  quando perdeu o controle do veículo e caiu dentro de uma barragem,  no momento do acidente, Marcio estava na companhia de mais dois amigos.

Marcio

Segundo informações, um dos jovens quebrou uma perna e o outro sofreu leves escoriações, os nomes das vítimas não foram divulgados.

Márcio Nóbrega foi socorrido de dentro da barragem,mais não resistiu e acabou falecendo no local. A  morte do chefe de gabinete chocou a cidade de Várzea, Márcio era muito querido por todos, os motivos do acidente ainda não foram divulgados.

A última participação de Márcio em eventos foi na convenção partidária do DEM ocorrida no último dia 12 de setembro onde ele fez o cerimonial de apresentação dos pré candidatos.

O corpo de Márcio Nóbrega foi encaminhado para o NUMOL de Caicó RN para procedimentos legais.

Portal Vale Notícias

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.