Capa » POLICIAL » Moto colide em caminhão na BR-230, em Sousa

Moto colide em caminhão na BR-230, em Sousa

O acidente envolveu uma moto e um caminhão, deixando duas mulheres e uma criança feridas.

acidente_sousa_34145_5f1ff5fc3d82d

Imagem: Repórter PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h desta segunda-feira (26.JUL.2020), na BR-230, em Sousa. O local do fato fica em frente ao posto de combustíveis Chabocão

O acidente envolveu uma moto e um caminhão, deixando três pessoas gravemente feridas.

As vítimas, duas mulheres identificadas como: Ana Paula da Silva, 21 anos; e Josélia Pereira da Silva,  28 anos, mãe e filha. Elas e mais uma criança ficaram feridas e foram socorridas por equipes do SAMU para o Hospital Regional de Sousa.

As duas mulheres foram transferidas em estado grave para Campina Grande.

Segundo informações, duas das vítimas estão em estado grave. Outras informações preliminares dizem que a moto colidiu contra a traseira do caminhão, que realizava uma conversão à esqueda, sentido ao Gil Atacarejo.

Sertão informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.