Capa » POLICIAL » Moto é furtada no Centro de Cajazeiras nesta quarta-feira

Moto é furtada no Centro de Cajazeiras nesta quarta-feira

Uma moto foi furtada na tarde desta quarta-feira 07 de fevereiro, na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá no centro de Cajazeiras. 
honda-cg-150-2013-vermelho-5775-4Segundo relatos, a motocicleta de placa OEY-2993 modelo Honda CG 125 Fan de cor vermelha estava estacionada de frente de um estabelecimento comercial, quando o proprietário retornou não encontrando mais mesma.

A PM foi acionada realizou rondas, mas a moto não foi localizada .

O caso foi registrado na delegacia de Cajazeiras.Quem tiver informações do autor ou autores deste furto, pode informar para o Núcleo de Roubos e Furtos através do WhatsApp com um número 9-9407 7279, sem a necessidade de se identificar.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.