Capa » POLICIAL » Moto é roubada em Condado, polícia intercepta suspeitos em Patos, no confronto um homem é preso e a moto é recuperada

Moto é roubada em Condado, polícia intercepta suspeitos em Patos, no confronto um homem é preso e a moto é recuperada

Uma moto modelo Honda Bros de cor preta, foi roubada ontem, segunda-feira, 08 de abril, às 21h00m (nove da noite), da cidade de Condado (região metropolitana de Patos). Na ação dois homens armados tomaram a motocicleta e seguiram com direção à Patos.
2da2721e024b10d343d85b7dea135f43Informada, a Polícia Militar agiu rápido e montou uma “barreira” na entrada de Patos, próximo a ao Restaurante O Rancho. Com a chegada dos criminosos houve confronto, e um dos suspeitos IDELVAN SOUSA DA NÓBREGA fugiu pela vegetação. Já seu comparsa JAMACY NÓBREGA DE OLIVEIRA foi preso e a moto apreendida.

Patos Online

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.