Capa » POLICIAL » Moto é tomada de assalto na zona rural de Cachoeira dos Índios

Moto é tomada de assalto na zona rural de Cachoeira dos Índios

Na noite desta quinta-feira dia 10, dois elementos de moto roubaram uma motocicleta de um popular na zona rural do município de Cachoeira dos Índios sertão da Paraíba.
motoSegundo relatos, a vítima foi abordada pelos marginais no Sítio Bamburral, momento que o passageiro de arma em punho subtraiu a moto modelo HONDA/NXR150 BROS ES de placa NPV-2395 Cachoeira dos Índios.

Após o delito os elementos fugiram sem deixar pistas. A PM foi acionada realizou rondas, mas nem a motocicleta bem como os suspeitos não foram encontrados.

Com Informação 6° BPM

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.