Capa » POLICIAL » Moto pertencente a mototaxista assaltado em Cajazeiras é recuperada pela PM nesta quinta-feira

Moto pertencente a mototaxista assaltado em Cajazeiras é recuperada pela PM nesta quinta-feira

Policiais militares do 6º BPM de Cajazeiras, recuperaram na manhã desta quinta-feira dia 07 no bairro São Francisco em Cajazeiras, uma moto Honda CG125 de cor vermelha de placa NQJ-6580 pertencente senhor Genival Alves da Silva de 44 anos.

Fan 125 ES (5)

De acordo com informações, na noite deste dia 06 de junho, seu Genival teve o veículo tomado de assalto por um criminoso, que fingiu ser cliente e realizou o roubo. Após o mototaxista aceitar fazer o frete, do centro da cidade de Cajazeiras com destino ao sítio Patamuté o indivíduo realizou a abordagem nas proximidades do Lixão anunciando o assalto tomando sua moto.

A vítima chegou a entrar em luta corporal com o meliante sendo atingido na cabeça com uma pedra. O marginal fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais militares foram informados que nas proximidades do bairro São Francisco tinha uma moto abandonada e com placa vermelha.

De imediato a guarnição foi ao local e constatou a veracidade bem como encontrou a carteira da vítima com os seus documentos.

A Moto e a carteira com os documentos foi entregues na delegacia para serem devolvidos ao mototaxista.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.