Capa » POLICIAL » Motociclista colide contra poste e fica gravemente ferido na cidade de Uiraúna

Motociclista colide contra poste e fica gravemente ferido na cidade de Uiraúna

O motociclista identificado por “Pedrinho”, 20 anos, morador do Bairro Retiro foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) na noite deste domingo, 14, após acidente de trânsito.

thumbs.php

Ele pilotava uma motocicleta CG 125 Titan, cor vermelha de placa MNJ-0261 Cajazeiras-PB, por volta das 20:30hs, quando perdeu o controle, e colidiu contra um poste de energia elétrica.

Segundo informações que nossa reportagem apurou o acidente ocorreu na a Avenida Francisco Leão Veloso, em Uiraúna.

acidente-una-14-5-2017_64521374(1)

As equipes do SAMU estiveram no local e conduziu o piloto ao hospital com fratura exposta no fêmur e varias escoriações pelo corpo.

Não há informações do que poderia ter causado o acidente.

Uirauna.net

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.