Capa » POLICIAL » Motociclista perde o controle e bate contra viatura da Polícia Militar em Cachoeira dos Índios

Motociclista perde o controle e bate contra viatura da Polícia Militar em Cachoeira dos Índios

Por volta das 21h de ontem (11), uma guarnição da Polícia Militar, realizava rondas pela cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, quando ao chegar à Avenida Governador João Agripino, uma moto Honda Titan de cor vermelha, com placa MMO 9258, que era conduzida pelo vendedor José Matheus e como carona o estudante José Yarley, vinham em alta velocidade e colidiram com a viatura policial, vindo causar danos no para-choque, para-lamas e farol.
POLICIA
Após a colisão, o condutor da moto empreendeu fuga a pé e o carona, informou ser proprietário da motocicleta, sendo detido no local. A motocicleta foi removida à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas as medidas administrativas cabíveis ao caso.
Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.