Capa » POLICIAL » Motoqueiro tarado é flagrado por câmeras mostrando partes íntimas para adolescente no centro Cajazeiras

Motoqueiro tarado é flagrado por câmeras mostrando partes íntimas para adolescente no centro Cajazeiras

Mais uma vez um tarado foi flagrado mostrando as partes íntimas no centro de Cajazeiras

Sem título

O fato ocorreu na Rua Joaquim Mangueira no centro por volta de 08h20 min, desta sexta-feira dia 19, próximo do mesmo local onde um tarado se masturbou há 15 dias e também foi flagrado por câmeras de segurança.

Nas imagens mostram o tarado parando estacionando a moto de cor vermelha de frente de uma escola e lá mostra o órgão para uma adolescente que está chegando à escola.

As imagens mostram toda ação e será entregue a Polícia.

No último fato o elemento se apresentou e foi liberado sendo o mesmo da zona rural de Cachoeira dos Índios, mas infelizmente não teve o nome revelado para nossa reportagem.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.