Capa » POLICIAL » Mulher alvejada a tiros dentro de estabelecimento comercial em Sousa não resiste e morre no hospital

Mulher alvejada a tiros dentro de estabelecimento comercial em Sousa não resiste e morre no hospital

Um homicídio foi registrado por volta das 15h desta segunda-feira (05), em um estabelecimento comercial, localizado nas proximidades do Hospital Regional na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

crime_local

Segundo as primeiras informações, uma mulher identificada como Francisca da Silva, mais conhecida como “Luana” de 27 anos, realizava serviço no citado local, quando de repente foi surpreendida por seu ex-companheiro identificado como Francisco de Assis da Silva, que passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra sua pessoa.

Após o crime, o acusado foragiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou n!ão resistindo e veio a óbito momentos depois.

vitima_sousa

A Polícia Militar juntamente com uma equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), iniciou os procedimentos das investigações com o intuito de localizar e prender o suspeito.

O corpo da jovem será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legado – (NUMOL) de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.

 

 

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.