Capa » POLICIAL » Mulher de 50 anos vítima de acidente na BR 230 morre no Hospital Regional de Cajazeiras

Mulher de 50 anos vítima de acidente na BR 230 morre no Hospital Regional de Cajazeiras

A senhora Leni Florêncio da Silva, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite desta sexta-feira no Hospital Regional de Cajazeiras. Ela foi vítima de acidente de moto na BR 230, quando retornava de Cajazeiras para a cidade de Cachoeira dos Índios.
IMG-20171007-WA0014Ela teve a perna direita amputada e seria transferida para outro centro de saúde mais avançado, porém, não resistiu e faleceu. A filha dela, uma professora de 29 anos era a condutora da motocicleta, ficou ferida, mas passa bem.
IMG-20171007-WA0013O acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (6), na BR 230, entre a cidade de Cajazeiras e o Distrito de São José, município de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. De acordo com as primeiras informações da polícia, o acidente ocorreu no contorno que dá acesso a PB-420, rodovia que liga a BR230 a cidade de Cachoeira dos Índios.
IMG-20171007-WA0014As informações dão conta que duas mulheres, mãe e filha retornavam de Cajazeiras em uma motocicleta preta e ao tentar entrar na PB-420 se envolveram no acidente. O motorista de uma carreta teria freado o veículo para não causar uma tragédia, mas ainda teria chegado a colidir com a moto.

As vítimas são da cidade de Cachoeira dos Índios. A professora concluiu sua licenciatura em Cajazeiras, mas leciona em Icó, no Ceará.

O motorista da carreta não teve ferimento. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência.

Diariodosertao

Fotos: Wanderley

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.