Capa » POLICIAL » Mulher é executada e homens baleados em Luís Gomes-RN

Mulher é executada e homens baleados em Luís Gomes-RN

Crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (6)

A cidade de Luís Gomes, no Alto Oeste potiguar, localizada a 15 quilômetros de Uiraúna, foi palco de mais um crime de homicídio. O fato aconteceu por voltas das 22 horas.

Homens armados invadiram a residência de uma mulher identificada por “Maria da Avenida”, ou “Maria Escorpião”. Ela foi baleada e acabou morrendo no local. Pelo menos outros dois homens que estavam na residência também ficaram feridos, porém foram socorridos com vida.

Uiraunense – Um dos homens que ficaram feridos se chama Osmundo. Ele é morador do bairro Retiro, em Uiraúna e trabalha como funileiro. Durante o resgate ele se encontrava consciente.

As polícias Militar e Civil foram chamadas ao local e estão tomando as medidas cabíveis.

No último mês de julho a comunidade luisgomense viveu outro crime parecido com esse, quando dois jovens foram executados durante a realização da festa em praça pública no aniversário de emancipação do município.

(Vítima, conhecida por Maria Escorpião)

download

Cofemac

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.