Capa » POLICIAL » Mulher é ferida com golpe de faca, na cidade de Cajazeiras

Mulher é ferida com golpe de faca, na cidade de Cajazeiras

Uma mulher identificada como Gabriela da Silva Sobral, moradora da Rua Antônio Fernandes da Silva  bairro Vila Nova setor Leste Cajazeiras, foi conduzida a delegacia  acusada de lesionar outra mulher com uma arma branca (faca).

policia

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer no bairro Vila Nova, onde a solicitante relatou que havia uma briga entre duas mulheres ao chegar ao local a guarnição constatou a veracidade.

Segundo relatos, a  acusada Gabriela da Silva Sobral, desferiu um golpe superficial de faca na vítima Joana Cléa dos Santos Gonçalves, após as duas discutirem em um bar, onde a vítima estava bebendo na companhia de outras pessoas.

Segundo a vítima, a acusada teria chegado no bar provocando confusão e logo em seguida as duas entraram em vias de fato e de posse de uma faca de mesa Gabriela desferiu um golpe no rosto da vítima.

Pessoas que se encontravam no local separaram as duas e a acusada arremessou a faca para baixo de um veículo sendo encontrada pelos policiais.

A mulher foi encaminhada para a delegacia sendo entregue a delegada plantonista.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.