Capa » POLICIAL » Mulher é vítima tentativa de homicídio em Catolé do Rocha

Mulher é vítima tentativa de homicídio em Catolé do Rocha

A Polícia Militar foi acionada para comparecer nesta quarta-feira dia 23 para uma ocorrencia de tentativa de homicídio  Rua Senador Rui Carneiro, no Bar de Bigode, em Catolé do Rocha tendo como vítima Luciana Carla Guedes da Silva de 29 anos.
policia
No momento do ocorrido a vítima estava em um bar com algumas amigas quando percebeu um sangramento em sua perna esquerda e só após soube que tinha sido um disparo de arma de fogo, a principio e já no hospital, ao ser indagado sobre a autoria do fato ela informou não saber, mas após colher informações com algumas pessoas que estavam no bar informaram que havia sido um homem, que estava em uma moto 300 cilindradas de cor preta, conhecido pelo vulgo de Mato Grosso.
Após as informações das testemunhas e ao ser indagada novamente a vítima informou que teve um caso com o suposto acusado do disparo e que ele estava bebendo em uma mesa próximo a dela, mas que ela não viu ele efetuar o disparo.
A vítima foi socorrida ao hospital de Catolé do Rocha com o ferimento na perna esquerda e não corre risco de morte, o acusado tomou destino ignorado e as guarnições continuam em diligências na procura do mesmo.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.