Capa » POLICIAL » Mulher recebe notícia que o filho tinha sido detido passa mal e morre de infarto na cidade de Cajazeiras

Mulher recebe notícia que o filho tinha sido detido passa mal e morre de infarto na cidade de Cajazeiras

Nossa reportagem foi informada que o popular Erivan Raimundo  Vieira, de 25 anos, foi levado à delegacia de Cajazeiras após ser flagrado pela PRF, nesse quarta-feira,  dia 07, onde o mesmo foi flagrado pelo teste do bafômetro.
POLICIA - central-cajazeiras-556x417 (1)
O investigado ficou detido e um amigo que estava na moto teria ido levar a motocicleta e dizer aos parentes que Erivan estava detido.
 Informações repassadas, que o amigo ao dizer a mãe de Erivan, a senhora Antônia Mendes Vieira, que ele tinha sido detido, a mesma passou mal e foi socorrida à UPA e logo em seguida levada ao HRC onde não resistiu e morreu vítima de infarto possivelmente pela emoção sentida.
O corpo da senhora Antônia foi sepultado nessa quinta-feira feira.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.