Capa » POLICIAL » Mulher tem moto Bros tomada de assalto em Cajazeiras nesta sexta-feira

Mulher tem moto Bros tomada de assalto em Cajazeiras nesta sexta-feira

Com uma arma em punho, dois meliantes tomaram de assalto uma moto Bros de placa QFC 4069, por volta das 10h, da manhã desta sexta-feira (19) em Cajazeiras.

WhatsApp Image 2019-08-09 at 13.18.57 (4)
O roubo ocorreu na Avenida Francisco Matias Rolim setor norte da cidade. A vítima  é natural de Mauriti-CE, mas mora em Cajazeira, onde é professora.
De acordo com informações, ela saiu do colégio, onde leciona e ao passar pela Avenida Francisco Matias Rolim, teve que reduzir a velocidade da moto em função de existência de uns buracos, momento em que os dois elementos se aproximaram e apontando uma arma para ela, anunciaram o assalto. “Quando reduzi a velocidade eles se aproximaram e apontaram uma arma para mim, gritando: ‘desce, desce, perdeu, perdeu’. Nem me deixaram pegar a chave da minha casa que estava na minha bolsa. Eles montaram na moto e fugira”, explicou a professora.
A PM foi acionada e está realizando rondas no intuito de recuperar a moto. A vítima foi à Delegacia de Polícia Civil de onde foi confeccionada a queixa do crime.
Redação do portal Vale do Piancó Notícias

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.