Capa » POLICIAL » Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam morte de jovem vítima de infarto em Cajazeiras

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam morte de jovem vítima de infarto em Cajazeiras

Moradores da rua Desembargador Boto usaram as redes sociais para lamentar a morte prematura do jovem Juliano Martins Rodrigues, de 35 anos, conhecido popularmente como “Juquinha” .
WhatsApp Image 2020-09-07 at 15.43.53 (1)

Segundo informações, Juquinha foi vítima de um infarto fulminante ocorrido neste dia 06 de setembro.

Relatos que foram repassadas por amigos, dão conta que Juquinha se encontrava em sua residência momento em que passou mal sendo de imediato acionado a equipe do SAMU, mas a equipe médica ao chegar ao local constatou óbito.
A notícia pegou todos amigo de surpresa, já que Juquinha nutria um laço de amizades com toda a população de Cajazeirense, principalmente do bairro do Cristo Rei onde era bastante conhecido e querido por todos.
O corpo foi velado em sua residência e sepultado por volta das 11h00, dessa segunda, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, no setor Leste da cidade Cajazeiras.
Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.