Capa » POLICIAL » Negociações são encerradas e tumulto é reiniciado pelos presos no Presídio de Patos

Negociações são encerradas e tumulto é reiniciado pelos presos no Presídio de Patos

Segundo informações apurada as negociações com os presos rebelados no Presídio Romero Nóbrega em Patos foram suspensas agora no início da noite, e os detentos reiniciaram o tumulto.

IMG-20190206-WA0904

 

Segundo o advogado Corcino Peixoto, dos Direitos Humanos da OAB Patos, a ordem partiu do Secretário Executivo da Administração Penitenciário de João Pessoa, proibiu a continuação das negociações.

a7140df0553b0ba90b9c5b95386c7605

Segundo uma fonte dos Direitos Humanos que está no local, o BOPE ainda não entrou no Presídio, mas esse fato pode acontecer a qualquer momento. Uma comissão tenta dialogar com os presos, mas caso não haja consenso, a força do BOPE pode invadir o presídio.

8d5ef920085773bd32075d57b9f75d5f

A rebelião estourou no início da tarde desta quarta-feira, 06 de fevereiro, e ainda não se sabe qual a principal reivindicação dos presos.

Centenas de pessoas, entre imprensa, policiais e familiares dos presos estão do lado de fora do Presídio aguardando informações sobre a rebelião.

Fonte: patosonline

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.