Capa » POLICIAL » Operação integrada entre as Polícias Militar e Federal apreende grande quantidade de maconha em poder de homens na cidade de Sousa

Operação integrada entre as Polícias Militar e Federal apreende grande quantidade de maconha em poder de homens na cidade de Sousa

Uma ação integrada realizada pelas Polícia Militar e Federal na tarde desta sexta-feira (18), resultou na apreensão de cerca de 57 kg de maconha que estava em posse de um jovem e um homem, nas proximidades do Distrito Industrial, na cidade de Sousa, sertão da Paraíba.
ed814a62ff943c64f9353894aa4b669c
A ação policial foi desencadeada após um trabalho de investigação do COINT (Serviço de Inteligência) com a Polícia Federal, onde os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar os suspeitos.
Ao ser feita a abordagem em dois veículos Classic e Montana de cor branca, foi encontrado a grande quantidade de entorpecente em posse dos suspeitos que não tiveram os nomes revelados até o momento.
Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal, na cidade de Patos, juntamente com a droga apreendida, para dar continuidade as investigações que requer o caso.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.