Capa » POLICIAL » PARAIBANO ACUSADO DE ROUBO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DA PB E RN

PARAIBANO ACUSADO DE ROUBO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DA PB E RN

6db384752096f53f829cd5b008bb5ec8O paraibano Samuel Cândido Sobrinho, natural de Catolé do Rocha, foi preso na tarde de ontem (27), juntamente com Genildo Almeida de Oliveira de 31 anos, natural da cidade de Patú/RN, ambos causados de terem praticado um assalto em companhia de um menor de idade que também foi apreendido.

O assalto aconteceu na zona rural de Jardim de Piranhas e teve como vitima duas mulheres que trafegavam em um moto e foram obrigadas e descer do veículo e pular uma cerca e arame farpado. Após o crime as vitimas conseguiram acionar a PM que repassou a ocorrência para os Policiais de São Bento e todos saíram em diligência à procura dos suspeitos.

Após o roubo, os acusados fugiram em um veículo modelo Strada em direção à cidade de São Bento, onde a polícia militar daquela cidade com apoio da polícia militar de Jardim de Piranhas, interceptaram os acusados e efetuaram a prisão dos mesmo, além de apreender o menor e um revólver que foi usado para praticar o crime.

Os acusados foram levados a delegacia, juntamente com a arma e apresentados a autoridade policial competente para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.89759e9521ad223cff79512ae31165e1

Da Redação sertão informado e São Bento

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.