Capa » POLICIAL » Pastor é detido pela Polícia Militar após atear fogo em mato na cidade de Patos

Pastor é detido pela Polícia Militar após atear fogo em mato na cidade de Patos

Os próprios moradores do loteamento Luar de Angelita, próximo ao Bairro Novo Horizonte, em Patos, acionaram a Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira, dia 28, por volta das 17h30, após flagrarem atos de crime ambiental com fogo colocado em matagal.
Fogo-no-mato-2
De acordo com relatos, um cidadão identificado apenas por “Pastor Benedito” ateou fogo em um terreno baldio e rapidamente as chamas se espalharam trazendo desconforto aos moradores e problemas diversos.
Os moradores acionaram a Polícia Militar e as guarnições chegaram alguns minutos depois. O “Pastor Benedito” foi detido em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis diante do crime ambiental.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.