Capa » POLICIAL » PF deflagra operação contra rádio pirata na PB

PF deflagra operação contra rádio pirata na PB

Polícia Federal cumpriu, na manhã desta terça-feira (10), com apoio da ANATEL, mandado de busca e apreensão em residência localizada em Areial (PB), onde funciona também uma rádio. A ordem judicial foi expedida pelo Juízo Eleitoral da 19ª Zona Eleitoral em Esperança/PB.

4192f8832bfc41269cbb2b007825582d800x600_5fab081c8a233

Na residência do investigado, foram apreendidos equipamentos eletrônicos que davam suporte ao funcionamento sem autorização da rádio, como também, equipamentos de armazenamento computacional, telefones celulares e vias dos documentos falsificados, os quais serão submetidos a exame pericial.

 

Fonte: Mais PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.