Capa » POLICIAL » Piloto de motocross morre em acidente durante competição no RN

Piloto de motocross morre em acidente durante competição no RN

download (1)

Um piloto de motocross morreu neste domingo (7) após sofrer um acidente durante uma competição realizada na cidade de São Pedro, distante cerca de 63 quilômetros de Natal. Edjarde Hipólito, de 26 anos, levou uma queda durante um salto, mas não resistiu e morreu na ambulância, a caminho do hospital.

d22c85338f04c97644f29117bd33d534

No perfil do RN Esporte Clube no Instagram, usado para a divulgação do esporte amador do Rio Grande do Norte, amigos lamentaram a morte do competidor e se solidarizaram com a família.

“Sentimos muito a partida prematura do Piloto de Motocross Edjarde Hipolito, o jovem campeão em muitas categorias desde pequeno já demonstrava que seria um grande atleta. Hoje, em uma corrida na cidade de São Pedro sua trajetória foi interrompida após um acidente. Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com a família em luto. Descanse em paz Edjarde”, diz a publicaçao. “ Faz da tristeza confete, jogar pro ar, e deixa o vento levar”, complementa a imagem.

G1 RN

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.