Capa » POLICIAL » PM e agentes penitenciários impedem fuga na cadeia de Piancó

PM e agentes penitenciários impedem fuga na cadeia de Piancó

Agentes penitenciários e Polícia Militar descobriram e evitaram uma fuga de presos da cadeia de Piancó. O fato foi descoberto por volta das 23:40 horas, desta segunda-feira(23).
FERRO VENTILADOR 1
Durante a ronda um PM ouviu barulhos de escavação. De imediato, a guarnição acionou agentes penitenciários e reforço policial. A força de segurança descobriu que os detentos estavam escavando um buraco na cela 3.
90603163_149809389651904_3032260848144875520_n
Romário Ângelo de Oliveira, 21 anos, natural de Igaracy, condenado por furto, corrupção de menores e responde por tráfico de drogas e José Danilo Missiano da Silva, mais conhecido como “Fiapo”, 29 anos, natural de Itaporanga, condenado por homicídio, assumiram a autoria da escavação. Os suspeitos estavam usando ferramentas retiradas de um ventilador.
Todos os presos da cela 3 foram colocados no isolamento até a parede ser consertada. Porém, os detentos que assumiram o plano de escavação permanecerão no isolamento.
O caso será comunicado ao Juiz da Comarca de Piancó e a Secretaria de administração Penitenciária.
 O diretor da cadeia informou que solicitará a transferência dos envolvidos.

Fonte: Vale News PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.