Capa » POLICIAL » PM recupera duas motos subtraídas em Cajazeiras; uma foi achada em Conceição

PM recupera duas motos subtraídas em Cajazeiras; uma foi achada em Conceição

IMG-20180810-WA0046-esta-768x512

A Polícia Militar conseguiu recuperar duas motocicletas que tinha sido roubada e furtada nessa quinta-feira (09) na cidade de Cajazeiras.

Após tomar conhecimento dos delitos através do número de emergência – 190, o fato foi comunicado as cidades circunvizinhas e as guarnições foram acionadas para intensificarem as rondas e abordagens com objetivo de recuperar os veículos.

As diligências continuaram até que por volta das 6h30 desta sexta-feira (10), a moto Yamaha, XTZ, de cor preta, placa MMY – 8732 foi localizada por policiais militares da cidade de Conceição abandonada e ainda com a chave na ignição, nas margens da PB-386, entre as cidades de Conceição PB e Mauriti e CE; o veículo tinha sido tomado por assalto, por volta da meia noite, por trás do balde do açude grande em Cajazeiras.

A segunda motocicleta, uma Yamaha, Factor, YBR 125 K, de cor vermelha, placa OEV – 2456, foi localizada por uma guarnição da ROTAM do 6º BPM abandonada no Posto de Divinópolis, após uma denúncia no número de emergência da Policia Militar – 190; o veículo tinha sido furtado na feira da fruta no centro de Cajazeiras na tarde de ontem (09).

Em ambos os casos as motocicletas foram conduzidas para as respectivas Delegacias para os procedimentos legais antes de serem restituídas aos seus legítimos proprietários

 Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.