Capa » POLICIAL » Polícia age rápido e prende suspeitos de assassinarem adolescente com requintes de crueldade em Quixaba

Polícia age rápido e prende suspeitos de assassinarem adolescente com requintes de crueldade em Quixaba

O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado nas primeiras horas desta quinta-feira, 13 de setembro, embaixo de uma Ponte, localizada próxima à cidade de Quixaba, região metropolitana de Patos, e foi identificado como sendo, Rafael Pereira.
a7229d58b670fff9c01777028d819c1bAssim que tomou conhecimento, a Polícia Civil entrou em diligência, e horas depois, prendeu dois suspeitos.

Foram presos, um homem identificado como sendo Josafá, e outro de nome Marcos André, conhecido por Dindim. Um terceiro, de apelido “Latinha”, está foragido.

O Delegado Galdêncio Neto, disse a imprensa que os acusado praticaram requintes de crueldade contra a vítima, tendo inclusive, tentado dilacerar o corpo.

Os suspeitos serão encaminhados para o presídio Romero Nóbrega em Patos, onde aguardaram os procedimentos da justiça.

Veja vídeo Patos Online

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.