Capa » POLICIAL » Polícia Civil investiga morte de jovem com deficiência que faleceu em Uiraúna com corpo tomado por larvas

Polícia Civil investiga morte de jovem com deficiência que faleceu em Uiraúna com corpo tomado por larvas

O delegado Seccional da cidade de Cajazeiras, Ilamilton Simplício em entrevista à imprensa nessa quarta-feira (15), se reportou a morte de um jovem de 21 anos da cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba, que faleceu vítima do abandono. Segundo informações da polícia, o corpo do jovem apresentava de larvas, além de está em local com presença de fezes.

Polícia-Civil-16

O jovem que era deficiente físico faleceu na madrugada dessa segunda-feira (13), mas o fato chamou atenção pela maneira que ele foi encontrado mesmo morando com sua mãe e seu padrasto.

A denúncia chegou a Polícia Civil logo após a morte do jovem. Quando os policiais chegaram na residência, encontraram a vítima em uma cama de péssimas condições, e parte do seu corpo tomado por larvas e fezes.

Uma equipe da Polícia Civil realizou a perícia no local, e em seguida encaminhou o corpo para o IML de Cajazeiras. O delegado da Polícia Civil de Uiraúna informou que o caso está sendo investigado, e aguarda o resultado do laudo para tomar as medidas cabíveis.

Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.