Capa » POLICIAL » POLÍCIA CIVIL NÃO PARA: PRENDE MAIS TRÊS NA CIDADE DE SOUSA

POLÍCIA CIVIL NÃO PARA: PRENDE MAIS TRÊS NA CIDADE DE SOUSA

A POLÍCIA CIVIL, 19ª Delegacia Seccional com sede em Sousa/PB, através do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) e Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, prendeu em flagrante delito, hoje dia 08/05/2019, quarta-feira, no bairro SÃO JOSÉ, em SOUSA/PB, as pessoas de MARIA CONCEIÇÃO LOPES GOMES, JONATHA MATHEUS LOPES GOMES e BRUNO MACENA DA CRUZ, idades 54, 20 e 24, respectivamente. Os policiais civis estavam em diligência verificando um ocorrência de furto a uma residência, de onde fora furtado um notebook e celular.

PHOTO-2019-05-08-21-57-48 (1)Ao rastrearem o celular chegaram à residência das pessoas citadas. Na residência além do celular furtado foi encontrado 17 trouxinhas de maconha, a quantia de 166,00 (cento e sessenta e seis reais) em cédulas de diversos valores e moedas, um rolo de papel alumínio utilizado para embalar maconha.
PHOTO-2019-05-08-21-57-48 (2)Os três foram encaminhados ao Delegado do GTE, Dr. Carlos Seabra que os autuou em flagrante por crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO (arts. 33 e 35 da Lei Anti-Drogas), bem como RECEPTAÇÃO (art. 180 do CP).

Após a lavratura do flagrante os dois homens foram encaminhado ao presídio local em Sousa e a mulher ao Presídio Feminino em Cajazeiras. Mais uma importante ação dos policiais civis do NRF e do GTE de Sousa, destacou o Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplício.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.