Capa » POLICIAL » Polícia Civil prende suspeito na participação de crime de morte ocorrido ontem em Cajazeiras PB

Polícia Civil prende suspeito na participação de crime de morte ocorrido ontem em Cajazeiras PB

A Polícia Civil de Cajazeiras deteve José Romário Filgueira da Silva de 22 anos, suspeito de participar de um crime de morte ocorrido na cidade de Cajazeiras na noite desta quinta-feira dia 16.
DC414270-1A1B-4F3B-A537-491280B96BD7
O crime ocorreu por volta das 19h30min, na Rua Tenente Barbosa no bairro Pio X, quando dois indivíduos em uma motocicleta não identificada efetuaram vários disparos de arma de fogo no popular  Francisco da Silva Rolim  de 24 anos conhecido  por Tó, e em seguida tomaram rumo ignorado.
O SAMU foi acionado e constatou que a vítima já estava em óbito
A PM fez o isolamento da cena do crime até a chegada da Policia Civil.
A Polícia civil chegou ao suspeito após receber informações sobre a autoria do crime e que era motivado por acerto de contas por drogas.
O Dr Claudenilo Pereira, advogado do investigado entrou em contato com nossa reportagem e disse que seu cliente nega o envolvimento, bem como os vizinhos deram os nomes para ser testemunha, pois viram ele na calçada no momento em que aconteceu o homicídio.
“Ontem pedimos a delegada Dra. Ana Valdenice o exame de residuograma, que é o exame que mostra vestígios de pólvora nas mãos, já foi feito ontem o exame”
Romário,  já tem várias passagens pela polícia e se encontra na delegacia de Cajazeiras e será transferido ao presídio Padrão.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.