Capa » POLICIAL » Polícia Civil tenta identificar homem que foi flagrado por Câmeras de Segurança furtando moto no centro de Cajazeiras

Polícia Civil tenta identificar homem que foi flagrado por Câmeras de Segurança furtando moto no centro de Cajazeiras

A nossa reportagem teve acesso a imagens que mostram o momento exato de um furto de uma moto no centro de Cajazeiras.
IMG-20180807-WA0529As imagens vão servi para identificar o autor do delito a Polícia Civil que investiga o caso, e as denuncias podem ser feitas através do 197.
IMG-20180807-WA0528A motocicleta foi furtada da Rua Justino Bezerra no Centro de Cajazeiras na manhã dessa quinta-feira dia 19 julho. A moto trata-se de uma modelo Factor de cor preta de placa OFE 6045 CZ.

Segundo informações a moto foi deixada pelo proprietário por volta das 08horas na referida rua, quando um homem não identificado foi visto empurrando à moto. O caso foi registrado na delegacia de Cajazeiras.

                
                                   
Diligências foram efetuadas pela PM na Cidade com o objetivo de encontrar a moto porém sem êxito.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.