Capa » POLICIAL » Polícia continua investigando crime de homicídio em Sousa de motorista de van de Pau dos Ferros

Polícia continua investigando crime de homicídio em Sousa de motorista de van de Pau dos Ferros

A Polícia Civil continua investigando o crime de homicídio, que teve como vítima o motorista Francisco Anchieta Nunes Pereira, ocorrido por volta das 9h30 de ontem (9), no loteamento Village Teodoro, que fica localizado as proximidades do Centro de Convivência Unimed, em Sousa.
 francisco_anchieta_nunes_pereira
Por volta das 15h de ontem, um homem foi detido durante uma abordagem da Polícia Militar cidade de Pombal, quando estava em uma Van, com destino a cidade e Campina Grande.
Conforme informações, o investigado ao ser abordado estava bastante nervoso e com ele encontrada a quantia de mais de 8 mil reais, bem como um boné de cor branca, semelhante ao usado por um dos envolvidos no crime.
O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil em Sousa para prestar esclarecimentos junto ao delegado de plantão, mas após depoimento nada o incriminava, sendo liberado em seguida pelo delegado titular do caso.
Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.