Capa » POLICIAL » Polícia cumpre mais um mandado de prisão em São José de Piranhas

Polícia cumpre mais um mandado de prisão em São José de Piranhas

Policiais militares da 3ª Companhia cumpriram, na manhã desta quarta-feira (07), mais um mandado de prisão preventiva na cidade de São José de Piranhas, em desfavor do vendedor ambulante William Ferreira de Moura, de 21 anos.
mandadtoSegundo o registro feito no Boletim de Ocorrência, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Câmara Criminal de João Pessoa, sob justificativa de roubo majorado.

A prisão ocorreu no conjunto Arcôncio Pereira, por volta das 11h30 da manhã, após diligências que levaram a localização de William. A ação foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Ferreira, sargento Francisco, cabo Lucas e o soldado Augusto. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde ficou custodiado à disposição da Justiça.

Radar Sertanejo

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.