Capa » POLICIAL » Polícia desativa ponto de tráfico e apreende mais de 200 kg de drogas

Polícia desativa ponto de tráfico e apreende mais de 200 kg de drogas

Uma operação conjunta entre as Polícia Militar e Federal desarticulou, na noite desta quarta-feira (3), um local considerado pelas forças de segurança como um dos principais depósitos de drogas de João Pessoa, que funcionava no conjunto Novo Milênio, na Zona Sul da cidade. O armazenamento era feito em uma casa, que estava sem móveis e eletrodomésticos, onde foram apreendidos mais de 200 kg de drogas, divididos entre maconha e cocaína. Também foram recolhidos dois revólveres, uma espingarda e um fuzil calibre 7,62.
drogaDrogas

Na ação, um suspeito de traficar drogas que adquiria no depósito desativado pela operação foi preso no bairro João Paulo II, na Zona Oeste da Capital, com certa quantidade de cocaína. A abordagem ao homem, de 25 anos, foi feita por policiais do 5º Batalhão da PM, por indicação da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar.

Suspeitas
De acordo com a polícia, há suspeitas de que a casa era o pólo de distribuição de drogas para mais de dez bairros de João Pessoa. Todo o material apreendido e o preso na operação foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Fonte: Portal Correio

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.