Capa » POLICIAL » Polícia flagra casal em ato sexual em rua de Conceição, mas mulher diz ter sido forçada

Polícia flagra casal em ato sexual em rua de Conceição, mas mulher diz ter sido forçada

Depois de se conhecerem em um bar da cidade, uma mulher de 32 anos, que é de Ibiara, e um morador de Conceição, de 34, foram flagrados por policiais militares em ato sexual em uma rua central da cidade, por traz do Centro Cultural, na noite desse sábado, 7.
policiaA polícia foi acionada por vizinhos e esteve no local, onde os dois se encontravam nus e em ato sexual. No entanto, no momento
da abordagem, a mulher argumentou que havia sido forçada a manter relações sexuais com o rapaz, que foi levado ao delegado de plantão.

De acordo com o delegado Glêberson Fernandes, a mulher apresentava algumas lesões físicas, o que pode indicar que, de fato, foi vítima de estupro. Ela admitiu que conheceu o homem no bar e aceitou sair com ele, mas alegou ter praticado sexo contra sua vontade.

O acusado é um pedreiro, morador da Rua Prefeito Unias Ramalho. Ele nega o crime e diz que a mulher consentiu a relação, tanto  o acompanhou sem nenhum problema. Autuado por estupro, ele foi recolhido à cadeia de Conceição. O delegado plantonista, no entanto, argumenta que será necessária uma investigação mais aprofundada sobre o caso, o que deverá ser feita pelo delegado titular, Ivaldo Dias.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias com Folha do Vale

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.