Capa » POLICIAL » POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE DUAS MOTOCICLETAS PRODUTO DE FURTO/ROUBO NA CIDADE DE TAVARES-PB.

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA APREENDE DUAS MOTOCICLETAS PRODUTO DE FURTO/ROUBO NA CIDADE DE TAVARES-PB.

Policiais militares da 5ªCIPM, pertencentes à Força Tática, apreenderam duas motocicletas produto de furto/roubo na cidade de tavares-PB.
WhatsApp Image 2021-10-10 at 05.58.59 (2)
Tal fato aconteceu quando a guarnição tomou conhecimento de que dois indivíduos,  sendo identificados posteriormente por E.S.S. E S.A., teriam efetuado um furto a uma motocicleta no centro da Cidade de Juru-PB, e que após a ação delituosa seguiram sentido a cidade de Tavares.
Diante das informações,  as guarnições de Força Tática, DPM de Tavares e DPM de Juru, iniciaram diligências no intuito de capturar os indivíduos e o veículo furtado, onde na cidade de Tavares,  a guarnição da Força Tática juntamente com o apoio da guarnição de Tavares abordaram um indivíduo e uma motocicleta com as características semelhantes aos envolvidos na infração penal.
Onde o abordado, E S.A,  relatou ter participado do crime, juntamente com seu comparsa E.S.S. e que teriam escondido a motocicleta produto do furto em uma casa em construção de sua propriedade.
Que de imediato as guarnições se deslocaram para o local informado e fizeram o recolhimento da motocicleta.  Ato contínuo,  foi feita uma averiguação veicular, no veículo que estava em poder do senho E.A.S, a qual teria sido utilizada na ação criminosa e verificou-se que o citado veículo encontrava com restrição de roubo/furto.  Ato seguinte,  os objetos apreendidos, bem como o imputado,  foram conduzidos para a delegacia de policia civil em Princesa Isabel-PB e entregues à autoridade policial para a tomada das medidas cabíveis.
 Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ªCIPM

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.