Capa » POLICIAL » Polícia Militar de São João do Rio do Peixe prende homem com revólver após o mesmo ameaçar mulher nesta quinta-feira

Polícia Militar de São João do Rio do Peixe prende homem com revólver após o mesmo ameaçar mulher nesta quinta-feira

Por volta das 15h40min, uma mulher compareceu ao COPOM do QPP-06 para solicitar a PM informando de que um homem conhecido por “Pilô” teria ido até sua residência, situada no sítio Olho D’água, no município de São João do Rio do Peixe e lá proferiu palavras pejorativas contra sua filha e ainda, de posse de um revólver, também teria ameaçado  vitima, chegando a falar que se a mesma comunicasse do ocorrido a polícia a situação iria ficar pior.
WhatsApp Image 2020-11-12 at 21.15.24 (1)
De imediato a guarnição se deslocou ao local mas ao passar pelo bairro da “Gruta” localizou o suposto infrator, que ao avistar a viatura adentrou a residência de um parente em desabalada carreira, sendo em seguida alcançado e dominado.
WhatsApp Image 2020-11-12 at 21.15.24 (2)
Fazendo buscas na residência foi encontrado em um dos compartimentos, ao solo, um revólver calibre 38, com 5 munições intactas espalhadas pelo piso .
A referida arma apresentava numeração raspada. O agressor e a arma apreendida ,  foram conduzidos e apresentados na delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis.
Angelo Lima

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.